quinta-feira, 26 de abril de 2007

PATU ANU - BRASÍLIA




Ótimo restaurante. Pode-se chegar de carro ou de barco. O banheiro, minúsculo mas simpático. nota 5.




segunda-feira, 9 de abril de 2007

VILA BORGHESE - BRASILIA

O meu preferido em Brasília. O ambiente é agradável e a comida muito boa. A entrada é quase uma refeição e o prosecco já chega na temperatura ideal, coisa rara em Brasília. O banheiro é decente. Nota 5.

I SICILIANI - BRASILIA

Comida fraca, banheiro fraquissimo. Piso nota 10 e o resto nota zero.

FRANCISCO (ACADEMIA) - BRASILIA

O restaurante é trandicional, não muda nunca. O banheiro também, mas é espaçoso e limpo. Nota 4.

BABEL - BRASILIA

O restaurante é muito bom, com pratos modernos, além de sempre ter lugar para sentar. O banheiro tem seu charme. Nota 4.

LA COSECHA - BUENOS AIRES




O restaurante fica na verdade em San Isidro, e é grande demais para meu gosto. A comida não era ruim. O banheiro é melhor. Grande e espaçoso. Nota 6.

LA PAROLACCIA PUERTO MADERO - BUENOS AIRES

Esse é um dos meus restaurantes preferidos em Buenos Aires. Simpático, aconchegante, boa comida, pro secco até para quem está esperando mesa. E pelas fotos pode-se ver que capricharam nos banheiros. Só não dá para entender essa cadeira... Coisa de decorador gay, provavelmente. Uma nota 6.





quarta-feira, 4 de abril de 2007

RAYUELA - BRASÍLIA

O banheiro é tão pequeno que nem dá para tirar uma foto decente. Mas a parede vermelha e as poesias na parede dão um charme. Pequeno charme. Mas é sujo. Por isso, nota 1. O restaurante/café é charmoso mas eles têm uma mania que faz a gente desistir de voltar lá: é a fatídica pergunta: vcs vão querer alguma coisa? pq a cozinha já vai fechar.